quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mudando de paisagem.

No começo deste ano mudei-me pra Bauru. A cidade não tem sido das mais hospitaleiras, mas ainda bem que ainda acho algumas "janelas".

‎Domingo, 01/06/2014 às ‏‎22:27 h
A propósito, o cacto morreu. "/
5prastantas - Indícios

Escondi, mas essas marcas na minha mão
sem querer me revelam
Fingi, mas o desvio do olhar pro chão
fatalmente me entrega

Quis evitar em mim, mas me traiu o jeito
como olho no espelho
Fugi, mudei destinos, fui contra-mão.
Todos sabem pra onde eu vou

O que eu sou e o que eu quero ser, nem sempre se encontram
E o que é melhor em mim é exatamente o jeito
Que não sei fingir meus desejos 
Não por muito tempo, pelo menos não por muito tempo
Não por muito tempo

O que eu sou e o que eu não quero ser, às vezes são como irmãos
E o que é melhor em mim é exatamente o jeito
Que não sei fingir meus defeitos
Sou o que pareço, exatamente o que pareço
Sou o que pareço

Nenhum comentário:

Postar um comentário